Soluções

Oferecemos o que há de melhor no mercado

SIP Trunking

Redução de custos

Redução considerável em sua conta telefônica. Utilize a internet para falar na sua empresa. Tarifas competitivas para ligações locais, nacionais e internacionais. Valores de minutos sem diferenciação de horário. Possibilidade de serviços 0800 e 40xx.

Flexibilidade

Compatível com PABX IP e gateways. Facilidade para crescimento, dependendo da versão do PABX. Inclui planos com ligações ilimitadas. Permite portabilidade numérica.

Certificado e Compatível

Foram feitos testes extensivos de comunicação transparente (interoperabilidade) com os principais players da indústria de PABX-IP para garantir que a solução SIP Trunk da net2phone seja a/ou umas das melhores.

Telefonia VOIP Empresas

Economia

São inúmeras vantagens que o VoIP agregará ao seu negócio. Não existem equipamentos adicionais para um sistema VoIP, salas cheias de equipamentos, fiação e um técnico dedicado para manutenção, partindo desse princípio, sua empresa já estará reduzindo custos e utilizando uma tecnologia de última geração em sua telefonia.

Sem Perfil de Usuário

O VoIP eliminou estruturas dispendiosas, possibilitando que pequenas e médias empresas tenham a mesma qualidade de atendimento ao telefone que as grandes empresas. Com inúmeras funções e atualizações sem custo para o cliente, o VoIP trouxe um grande poder de gerenciamento das chamadas, com relatórios, softphone, filas, dentre outras funções.

Qualidades Voip ultrapassam os riscos

Não tenha medo de deixar sua empresa fazer parte do futuro da telefonia e da forma de se comunicar, com economia e profissionalismo.

PABX em Nuvem e VOIP

Fale mais pagando muito menos

Telefonia em nuvem que utiliza a internet que você já possui proporcionando um pabx em nuvem de última geração, com qualidade nas chamadas, funções avançadas de pabx a um baixo custo, ligações ilimitadas e tarifadas, atendemos a necessidade e perfil da sua empresa.

Fale do seu ramal aonde você estiver

Não perca nenhuma chamada com a telefonia em nuvem, atenda as ligações do seu ramal de mesa no caminho de um compromisso ou em uma viagem de negócios no seu smartphone, seja por redirecionamento ou pelo aplicativo (softphone) no seu smartphone.

Relatório inteligente de chamadas

A análise das chamadas se tornou mais completa e com informações poderosas, saiba em que horário seu negócio recebe mais ligações, qual vendedor marca um maior número de visitas e muito mais. Acompanhe a fila de chamadas e performance de seus atendentes para melhor atender seus clientes.

Revenda Intelbras e Panasonic

Aparelhos e PABX Panasonic

PABX Híbrido

É um sistema telefônico híbrido avançado que pode atender a sua necessidade, tanto aquelas relacionadas aos seus negócios quanto as pessoais. A central PABX Panasonic KX-TES32BR-BK em sua configuração básica suporta três linhas externas (LE) e oito ramais porem, com o uso de placas opcionais, pode ter sua capacidade expandida para até oito linhas externas (LE) e 24 ramais.

Aparelhos KS Panasonic Analógicos

Aparelhos Proprietários Panasonic são telefones do tipo KS (Key System) Possuem diversas teclas programáveis como linhas, ramais ou funções específicas da central telefônica.

Central Telefônica PABX Híbridas e IP

O PABX KX-NS500 Panasonic tem diversos recursos avançados, sua configuração básica começa com 6 troncos analógicos e 18 ramais podendo chegar até 288 ramais no 1 gabinete .

Linhas de Centrais PABX da Intelbras

Mais qualidade na comunicação

Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais.

Tenha muito sem gastar tanto

Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet.

Mais agilidade

As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes.

Fechaduras Digitais Intelbras

Aposente suas chaves

Cadastre no teclado touch screen até 4 senhas, de 4 a 12 dígitos, e tenha o controle sobre quem entra ou sai do ambiente

Não tem certeza se trancou a porta?

A FR 101 possui sensor programável que realiza o travamento automático da porta assim que ela é fechada.

Um aviso se alguém tenta entrar

A fechadura emite um aviso sonoro de 1 minuto quando negadas 5 tentativas consecutivas de abertura ou se tentarem violar.